Mortal Kombat. O clássico que ressurge na nova geração



Lembra-se da decepção que foi ver o clássico Mortal Kombat sofrer com a péssima jogabilidade nas novas gerações? Os elementos que fizeram o game se tornar uma das principais franquias de luta da década de 90 praticamente desapareceram, mas a Netherrealm Studios promete resgatá-los no que parece ser o retorno triunfal da série.

Tudo no novo game parece remeter aos tempos áureos de Scorpion e Sub-Zero. Além da jogabilidade tradicional e completamente em 2D (esqueça aquela história de andar em torno do adversário), ainda teremos personagens e cenários que todos os saudosistas vão lembrar.

A versão para PlayStation 3 também traz um pequeno diferencial em relação às demais, já que Kratos será um lutador selecionável e fará com que os fãs de God of War fiquem loucos ao ver o deus da guerra em ação. Só nos resta esperar para vermos seu Fatality.

Finalmente uma sequência válida

Tudo o que foi mostrado até agora para o novo Mortal Kombat nos faz ficar loucos de vontade de jogar, já que ele é simplesmente tudo aquilo que seus antecessores se esqueceram de ser: um game de Mortal Kombat! Apesar dos personagens e outros aspectos característicos da franquia estarem presentes, o dinamismo e a diversão dos combates era inexistente.

Img_normal
Por conta disso, caso a Netherrealm Studios realmente queira resgatar o brilho que a série tinha na década passada, basta esquecer tudo o que foi feito depois de MK3 e se espelhar na mecânica dos três primeiros jogos. O fundamental está ali e parece que isso está sendo respeitado neste lançamento.