Armored Core 2

Armored Core 2


Dicas de Armored Core 2 para plataforma PlayStation 2
Visão em primeira pessoa: Durante o jogo, segure [triangulo] + [quadrado] + [SELECT]. O game irá pausar. Pressione [START] para voltar ao game com a nova visão da câmera.

Visão da câmera fixa: Durante o jogo, segure [bola] + [X] + [SELECT]. O game irá pausar. Pressione [START] para voltar ao game com a câmera fixada no local prévio.

Voltar para a visão padrão: Para voltar a visão padrão, pause o game e então pressione [SELECT] para voltar ao game.

Consiga os AC Emblems: Depois de derrotar um AC na arena e assim que aparecer a mensagem "WIN" aperte SELECT e START simultaneamente para conseguir o emblema extra.

Permitir que o AC sobrecarregue: Depois de completar o jogo uma vez, dê um load no seu jogo e poderá jogar novamente sem restrições de AC.

Energia Infinita: Com o jogo pausado, aperte L1, L2, L3, R1, R2, R3 ao mesmo tempo. Existe a possibilidade do truque falhar. Se isso ocorrer, tente novamente logo em seguida.

Melhorias nos pilotos: Durante as missões, se você falhar em algumas delas, seu AC estará ainda mais desgastado. Se você falhar em inúmeras missões, sua pontuação irá se tornar negativa e seu piloto sofrerá um upgrade. Para cada upgrade você precisa de -50.000 créditos.

Roube Emblemas: Se você vir um emblema em alguma arena, selecione o AC apropriado então aperte [triângulo] para abrir a Spec Screen. Aperte START + SELECT e você receberá o emblema.

Invencibilidade temporária: Durante o jogo aperte L2 + R2 + R3. Se você fizer o código corretamente aparecerá uma mensagem de erro na tela, depois de alguns minutos você ficará invencível.